Diretoria descarta Guiñazu e clube segue na busca de coordenador técnico

Texto por Colaborador: Redação 30/12/2020 - 17:00

Em entrevista da ZH Esportes com João Patrício Hermann, novo vice-presidente de futebol do Inter, o dirigente Colorado confirmou que o Conselho de Gestão do clube segue em busca do coordenador técnico para o clube. O objetivo da diretoria é trazer um profissional que faça a ligação entre o vestiário e os dirigentes. Confira os principais trechos do prefil desejado pelo Inter.

TEXTO

Contatos até omomento: "Ocorreram contatos enquanto eu não estava participando do processo (Tinga e Pedrinho), mas não houve avanço. A ideia de termos um diretor técnico é de que ele seja o elo entre o vestiário e o executivo. A ideia é de que, com o Paulo Bracks, consigamos fazer esse trabalho de união entre vestiário, diretor técnico, executivo e vice-presidência de futebol. Esse profissional será um suporte para o treinador, junto com o Bracks e comigo".

Perfil desejado: "Buscamos um profissional que seja o mais completo possível. Que tenha um conhecimento mais técnico, porém não descartamos que seja um ex-jogador com condições de crescer no cargo. É uma função relativamente nova no futebol, é difícil achar um profissional pronto. Se pegarmos um profissional X que entenda da parte técnica e tática, seja um gestor de grupo, com entendimento médico e nutrição, seria perfeito. Ainda não achamos esse nome".

Sobre o nome de Guiñazu: "Para deixar bem claro, não será o Guiñazu. Claro que se tiver ligação com o Inter ajuda. Porém, essa é uma situação que deixarei para o Paulo Bracks. Vamos deixá-lo trabalhar e buscar esse profissional no mercado".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

299 pessoas já votaram