Dirigente colorado promete 'blindar vestiário': 'A eleição não irá entrar aqui'

Texto por Colaborador: Redação 08/10/2020 - 23:00

A péssima sequência colorada em setembro começou a ser superada com a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, nesta quinta-feira (9), depois de cinco jogos sem vitórias longe do Beira-Rio. Fora de campo, o ambiente político divide as atenções da torcida. As cobranças e expectativas devem ser bem definidas separadamente, explicou o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos, em suas declarações após o duelo válido pela 14° rodada do Brasileirão. Confira os principais trechos:

DECLARAÇÕES

"Se não me engano, é a nossa terceira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, e isso é muito importante (...) Essa coisa de ser o vilão na quarta-feira e o herói no domingo merece cuidado quando se é dirigente de futebol. Sei que o externo, às vezes, é amplificado, mas quem está aqui dentro tem de tomar a decisão sempre apaziguando o ambiente".

Questão eleitoral e situação interna: "É óbvio que temos o tema da eleição que estava circulando no clube, eu mesmo falei sobre o tema há dois dias e resolvi o tema em relação a mim. A situação terá um outro candidato (...) "Minha missão é blindar o vestiário. A eleição não irá entrar aqui, vocês podem ter certeza disso. Desde 2017, tenho estado permanentemente dentro do vestiário do Internacional. Não é surpresa para ninguém eu estar aqui, tenho relação próxima com jogadores e comissão técnica. Eu estarei aqui até o dia 31 de dezembro, e tenho certeza que o Rodrigo (Caetano, executivo de futebol do clube), como bom profissional que é, também estará aqui".

Sobre o interesse do Al-Ittihad em Edenilson: "Houve uma proposta, e a proposta foi rejeitada. O Edenilson é um jogador do Internacional e tem contrato vigente com o clube. Contrato vigente é contrato que vai ser cumprido. O Edenilson tem uma excelente relação conosco, conheço ele desde 2017. Não há problema algum com isso, é algo totalmente normal no futebol".

"O Pottker está na mesma situação do Edenilson. Temos contrato vigente, e ele será objeto de negociação do Rodrigo (Caetano). Ele fez, hoje, um bom jogo. O clube conta com ele".

Saravia: "Há uma probabilidade grande de que a gente possa prorrogar o contrato dele (Saravia), para que ele possa se recuperar (da cirurgia no joelho) aqui".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

281 pessoas já votaram