O Inter adotou um certo pessimismo sobre a troca de Pottker por Maurício com o Cruzeiro. Falando após a vitória nesta quarta (28) pela Copa do Brasil, o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos disse que as chances de negócio são muito pequenas. Em relação a outros nomes, o dirigente não escondeu que o Capa segue vasculhando o mercado, mas que a crise financeira é o maior empecilho a qualquer contratação. Confira os principais trechos:
TEXTO
Reposição por Boschilia: "Dissemos que só iríamos ao mercado caso houvesse um fato novo - infelizmente, foi exatamente o que ocorreu. Nossa capacidade de investimento é praticamente nula. Perdemos grande parte das receitas e elas não voltam este ano (...) Estamos nos valendo de alguma criatividade para encontrar solução no mercado, mas sabemos da dificuldade que se apresenta neste curto espaço de tempo".
Possível utilização dos 3,3 milhões caso o Inter avance de fase: "Nós vamos utilizar o dinheiro para pagar todas as nossas obrigações. As premiações já fazem parte do nosso horizonte e despesas. Quanto a usar jogadores como moeda de troca, isso é completamente natural no futebol".
Pottker por Maurício: "Houve sondagens recíprocas. O vazamento atrapalha, por isso gostamos de falar dos assuntos apenas quando as coisas estão acertadas. Temos recursos limitados, todo mundo sabe, então isso acaba atrapalhando. A negociação ainda está muito distante [Pottker - Maurício], então acho muito difícil. Vamos aguardar a próxima semana pra ver o que a gente consegue. Acho que é um assunto que a probabilidade é pequena"