Dirigente da CBF revela: "Queremos a preservação das 38 rodadas"

Texto por Colaborador: Redação 23/04/2020 - 12:30

A rádio Gre-Nal conversou ontem com Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF. O dirigente falou sobre alguns temas importantes a respeito do futuro do futebol brasileiro e algumas projeções. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Medias que podem ser tomadas: "Eu diria que, tecnicamente, a CBF tem uma estrutura de medicina do futebol espalhada pelo país. Claro que teríamos que criar um protocolo de segurança, mas ainda não anunciamos para não parecer uma medida de retorno total".

Alternativas analisadas: "A Diretoria de Competições tem todas as alternativas imagináveis para preservar o nosso calendário. Nós queremos trabalhar no Campeonato Brasileiro com a linha de preservação das 38 rodadas".

"Eu dou um destaque pra Federação Gaúcha de Futebol, que tem o comando do Luciano (Hocsman), pelo trabalho realizado neste momento".

Prejuízo atual: "O prejuízo no futebol, como um todo, já aconteceu. É preciso reconhecer isso. A CBF deixou de realizar jogos da Seleção Brasileira, que é uma boa fonte de captar recursos, por exemplo".

Presidentes da dupla Gre-Nal: "A participação dos presidentes Romildo Bolzan Jr e Marcelo Medeiros é espetacular pro futebol brasileiro. A contribuição deles é extraordinária, inclusive com ações sociais. Eu queria cumprimentar vocês do futebol gaúcho por isso".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

290 pessoas já votaram