O ex-presidente do Botafogo e atualmente membro do Comitê Executivo de Futebol, Carlos Augusto Montenegro, se posicionou sobre as especulações envolvendo o centroavante Pedro Raul (23), alvo colorado. O dirigente revelou ao jornalista Luciano Paiva, do “Meia Hora”, que o preço é alto.
"O preço do jogador é de 6 milhões de euros por 80% dos direitos (cerca de R$ 39 milhões). O Botafogo manteria 20%. O Inter não fez uma primeira proposta. É fake, cavada de empresário", afirmou Carlos Augusto Montenegro via portal FogaoNet.
Montenegro está à frente das negociações por Pedro Raul e já descartou possibilidade de troca de jogadores, entre eles William Pottker. O Botafogo teria sido enfático: que só aceita negociar se os gaúchos apresentarem uma proposta oficial pelo jogador.
Ainda de acordo com o jornalista Lucas Collar, o Colorado não desistiu do centroavante, e uma nova investida deve acontecer ainda nesta semana.
O centroavante tem contrato com o Alvinegro do Rio de Janeiro até dezembro de 2021 e é o artilheiro do time na temporada com 6 gols em 12 jogos.