Texto por Colaborador: Redação 16/02/2021 - 15:50

A entrevista coletiva nesta terça-feira no Flamengo, o vice de futebol do clube, Marcos Braz respondeu às perguntas dos jornalistas sobre a partida decisiva contra o Inter neste domingo, às 16h no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente que é completamente desconhecido no Rio Grande do Sul, falou a respeito das polêmicas envolvendo a arbitragem na última rodada do Campeonato. Confira as respostas do vice de futebol carioca.

DECLARAÇÕES:

Preocupação do Inter com arbitragem: "Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando. A CBF está atenta, o Flamengo está atento... Já passei da fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é diferente do que ele está fazendo. Acho que não está acostumado, está empolgado... O time dele está bem, mas tem que ir devagar com a louça o time lá do Sul."

Situação de Rodinei: "É uma situação que está no contrato. Ainda não fomos comunicados se o atleta será colocado no jogo ou não. É um atleta que tem contrato longo com o Flamengo, respeitamos muito, foi campeão aqui. Essa possibilidade de botar ou não o jogador em campo não tem nada a ver com o Flamengo. Apenas que existe um contrato em vigência para ser cumprido. Se ele for colocado em campo, o Flamengo cobrará a multa.

Questionamentos do Corinthians: "O que o presidente do Corinthians fez não foi nada demais. Apenas colocou a opinião dele. Temos que respeitar, mas tem um fato diferente dos outros. Não podemos ir contra a tecnologia. Diferente do que aconteceu em outro estádio, ali estava ativo, estava valendo o sistema. É um pouco menos questionável, mas ele tem todo direito de falar. É muito diferente do presidente Inter, que fala e quer botar pressão em um jogo futuro, numa situação adiante. Enfim, piada isso."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram