A rádio Gre-Nal entrevistou pela manhã desta quarta-feira Claudio Oderich, vice-presidente do Grêmio. O dirigente rival afirmou sem provas, que o Inter estaria violando os protocolos dos treinos coletivos no passado. Oderich ainda por cima "acusou" o presidente Colorado de confiar "em seu time", e fez o mesmo dizendo que confia no time gremista. Ele também afirmou que a imprensa toda coloca o time vermelho como amplo favoritismo. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Retorno do Futebol: "Vamos saudar hoje a retomada do futebol. Eu estava cansado das reprises. Tô com saudade de ver a bola rolando. Temos que seguir todos os protocolos, mas precisamos seguir."
O clássico: "Conforme está sendo noticiado pela imprensa, o Inter é favorito. Conforme diz o presidente, o time do Inter é melhor. O Inter treinou coletivo escondido, deixou a entender o Pottker. Mas confio no Renato e na camisa tricolor."
"O Grêmio não perde um Grenal há quase dois anos. Sete Grenais que o Inter não faz gols no Grêmio. O único gol que fizeram foi do Paulo Miranda contra."
"Respeito tudo que vem sendo noticiado. Esse favoritismo todo que estão dando ao Inter. Mas nós confiamos muito no nosso plantel."
"O Pottker disse que o treinador está gostando dele. Tem um vídeo rolando de trabalhos também. Eu não posso afirmar, não vi, mas estou falando em cima disso. Isso fica na consciência e ética de cada clube."
"O Pottker cresceu pro treinador apenas correndo?"
"Guilherme Guedes é da função. Se está no elenco, mesmo que seja em um Grenal, tem que jogar. Conhecendo o Renato, acredito que não vá improvisar. E o Jean é Pyerre é um craque que volta pra dar equilíbrio ao meio de campo."