Discordância com Lille gera pessimismo sobre saída de Thiago Maia do Flamengo

Texto por Colaborador: Redação 02/03/2024 - 00:30

A transferência de Thiago Maia ao Beira-Rio parece cada dia mais improvável. Apesar das propostas feitas pelo SCI, Flamengo e Lille, que detém os direitos sobre o jogador, se recusam à ceder.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o conflito de interesses entre cariocas e europeus impede que a negociação avance. Ambos os clubes dividem igualitariamente a posse de Thiago Maia, entretanto, quando o Internacional ofereceu 4 milhões de euros na compra de 50% do atleta, o Flamengo exigiu receber 3 milhões de euros e repassar apenas 1 milhão ao Lille.

O Lille, por sua vez, não aceitou a condição imposta pelo Urubu e pediu no mínio 1,250 milhões de euros, caso o volante fosse vendido, que não aderiu à reinvindicação e, portanto, se recusa a liberar o meio-campista.

O impasse segue paralisando as negociações pelo atleta que tinha o desejo de atuar pelo Colorado, mas tendo em vista este cenário é possível afirmar que não veremos Thiago Maia com as cores do Colorado tão cedo.

Os clubes terão até o dia 7 de março para decidir o destino do volante. No momento, Thiago Maia segue contratado pelo Fla até 2026.

Venê Casagrande avalia situação de Thiago Maia

Em seu canal do Youtube, além de noticiar o ocorrido, o jornalista do RJ também expressou sua opinião sobre a conjuntura onde o jogador está inserido.

Segundo a análise de Venê Casagrande, a diretoria do Rubro-Negro não está sendo sensata ao insistir em impor suas exigências. “Não acho que a diretoria do Flamengo esteja acertando nesse caso do Thiago Maia. Acho que eles poderiam “facilitar a vida do jogador”. Esses 1,250 milhões ja estão custando o salário dele no tempo em que ele está no Flamengo sem ser aproveitado pelo técnico Tite” declarou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram