Em entrevista e material divulgado pela TV Inter com o volante RodrigoDourado, o capitão Colorado avaliou o ano de 2020 e falou principalmente sobre o seu retorno aos gramados. Confira os principais trechos.
TEXTO:
"Ano difícil para o mundo, com a pandemia. E pessoalmente também foi um ano difícil, passei um bom tempo machucado, com dor, tratando três vezes por dia e não melhorava, fiquei esse período sem jogar, é bom estar de volta aos treinos, aos jogos, às concentrações. Fico feliz de estar de volta a jogar. Não foi o 2020 que eu queria, mas está acabando de uma forma boa. Espero que 2021 seja melhor."
"Meus colegas viram o quanto que eu estava sofrendo, o quanto estava triste, tratando e não melhorava. Foi gratificante receber o abraço deles e ver o valor que tenho aqui no clube não só enquanto jogador mas enquanto pessoa."
"Meus colegas viram o quanto que eu estava sofrendo, o quanto estava triste, tratando e não melhorava— Professor Abel conseguiu treinar um pouco, nosso grupo é muito bom, sempre foi, está fechado com o Abel. Temos mais 11 batalhas, vamos pensar jogo a jogo e lá no final vamos ver o que acontece. Foi gratificante receber o abraço deles e ver o valor que tenho aqui no clube não só enquanto jogador mas enquanto pessoa."
???? FALA, MEU CAPITÃO! Ele foi um dos protagonistas do Inter em 2020: voltou aos gramados depois de um tempo distante, balançou as redes e fez todos os colorados comemorarem sua recuperação! ????
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) December 31, 2020
Em 2021 vai ter mais capita em campo honrando o manto sagrado! ❤️???????? pic.twitter.com/VtV966UDP6