Em entrevista exclusiva concedida ao programa Atualidades Esportivas - 2ª Edição, da Rádio Bandeirantes, o meia Maurício e o volante Johnny, titulares nas últimas duas partidas, falaram sobre os seus momentos e no novo papel no time de Mano Menezes. Confira esses outros principais trechos:
MAURÍCIO
"Sempre falta, fizemos dois grandes jogos mas não podemos deixar só nisso. É sempre o hoje, o que passou, passou"
Briga entre os XI: "É uma disputa com grandes jogadores, mas é uma disputa sadia. Quem estiver sabe que vai fazer o melhor. Eu sempre reparo no Alan."
Sobre seleção paraguaia: "Eu tenho essa possibilidade também, mas como também posso jogar pela brasileira, vou pensar com carinho para tomar essa decisão".
Jogar centralizado ou aberto: "São duas posições que eu encaixo muito bem, consigo fazer as duas com meu melhor futebol.
JOHNNY
"É uma competitividade muito boa que temos no grupo,e como sempre digo é um privilégio meu poder compartilhar, dividir e até competir com um cara que admiro, que é o Ed, temos características diferentes como tu disse, mas os dois estão prontos (...) Eu sempre fui um atleta muito grupo. Eu acha que quando o coletivo se destaca as individualidades se destacam".
Sobre jogar a Copa pelos EUA: "Mantenho focado aqui no clube, que onde eu sei que tenho que estar focado para receber essa oportunidade".
Eliminação com o Melgar e os próximos jogos: "A gente tenta manter a cabeça tranquila, era outro jogo, não tinha como voltar ao passado".