Dupla comenta após novo tropeço para o Flu: 'Não conseguimos matar o jogo'

Texto por Colaborador: Redação 09/11/2023 - 03:00

O Clube do Povo empatou sem gols com o Fluminense, nesta quarta-feira (08/11), em partida da 33ª rodada do Brasileirão. Após mais um tropeço frente os cariocas, foram poucos os atletas que apareceram para falar com os jornalistas. Confira dois deles:

JOHNNY

"Com toda certeza, acredito que estamos desempenhando um bom futebol. Infelizmente, a bola não tem entrado. Pelo menos, conseguimos duas vitórias fora de casa em jogos difíceis. A gente sabia da dificuldade desse jogo, criamos chances e, infelizmente, não conseguimos matar o jogo (...) A gente segue de cabeça em pé e vamos trabalhar para orgulhar a torcida".

MAURÍCIO

"A gente não pode achar que acabou, temos muitos cinco jogos ainda pela frente. Temos que ir jogo a jogo, dar o máximo, tentamos dar o máximo hoje mas enfrentamos uma grande equipe. Pecamos um pouco nas finalizações, acho que foram 20, mas enfrentamos uma grande equipe. Vamos dar o máximo em todas as partidas para subir na tabela."

"Acho que estamos fazendo boas partidas, viemos de duas vitórias fora de casa, enfrentamos uma grande equipe agora, é jogo de detalhe. Agora é o Palmeiras, então temos que estudar bem para sair de lá com a vitória (...) É difícil jogar contra qualquer equipe, as vezes as equipes menores vem com bloco baixo, e complica também, e contra grandes as vezes temos mais espaços. Fica mais difícil pela qualidade mais decisiva, mas ai ficam nos detalhes".

Interesse de outros clubes: "Não chegou nada até mim ainda, quero ficar focado aqui, temos cinco jogos pela frente, depois as férias e todo atleta quer descansar, aproveitar com a família, e o que tiver que acontecer vai acontecer, fico tranquilo. Se tiver que ficar, ficarei com o maior prazer, e se tiver que sair, deixo com meu empresário e direção".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram