Segundo informações do canal Vozes do Gigante nesta segunda-feira, o péssimo começo de ano do Inter já pode custar caro ao comando de futebol no clube. De acordo com o portal de jornalistas Colorados do Vozes, um resultado que não seja a vitória no clássico Gre-Nal deste sábado no Gigante da Beira-Rio, pode ocasionar mudanças no departamento de futebol do Clube.
Nos bastidores, já se fala que Emilio Papaléo Zin estaria com os dias contados na pasta para uma espécie de “resposta” à torcida para as cobranças à principal área do Inter.
O treinador Alexander Medina no entanto, seguiria no cargo - apesar da perda do prestígio e confiança em seu trabalho. As dificuldades encontradas pelo treinador ainda não são totalmente colocadas em sua responsabilidade. Medina ainda não recebeu todos os reforços que necessita para montar uma grande equipe. Com isso, suas escolhas são questionadas e o que é visto taticamente em campo. No que diz respeito a elenco, a responsabilidade cai toda sobre Papaléo e Paulo Bracks.