O meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva online no início da tarde desta quarta-feira. O jogador Colorado falou sobre os trabalhos no CT Colorado e projetou o Gre-Nal na próxima que marca o retorno do futebol no estado. Confira os principais trechos.
VÍDEO:
TEXTO:
O clássico: “Clássico tem um peso diferente. Seria importante voltar vencendo para tentar retomar o ritmo que estávamos antes. O grupo tem se dedicado”.
Tempo com Coudet: “Podemos conhecer mais do trabalho do Coudet. Na teoria. Começamos a implementar isso a partir de segunda. Tivemos só 20 dias em Janeiro”.
Calendário cheio de jogos: “Vai ser um calendário apertado. Precisamos dos garotos. Serão jogos a cada 2 dias. Temos que trazer ele para o nosso lado. Temos tentando passar isso pra eles”.
"A gente sabe que vai ser um calendário apertado. A gente precisa de mais gente. A gente tem que trazer eles (jovens) pro nosso lado. Mostrar pra eles o que é o nosso elenco, que é muito fechado, muito unido e trabalha bastante. Isso que a gente tenta passar pra eles."
Momento atípico: “É um momento diferente. Estamos acostumados a ter menos de um mês de fisico em pré-temporada. Fizemos 9 semanas”.
O último clássico na Arena: “O unico resquício do último clássico é a minha suspensão. Me arrependo. É página virada. A gente não pensa muito na hora”.
Vantagem de ter Coudet desde o início do retorno: "A gente conversou muito com o Coudet. Ele esteve aqui desde o primeiro dia nos trabalhos físicos. Isso pode nos ajudar muito”.