Texto por Colaborador: Redação 24/04/2024 - 18:35

Nesta quarta-feira (24), o Grêmio apresentou o meio-campista Edenilson, ex-Inter, que assinou contrato até 2025 com o clube da Arena OAS. Depois de uma passagem pelo Gigante da Beira-Rio, o jogador de 34 anos falou sobre sua experiência no Inter e revelou ter recebido mensagens de ex-companheiros sobre sua ida para o time de Renato Gaúcho. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre as mensagens de ex-Colorados: "As brincadeiras sempre acontecem, ainda mais que passei tanto tempo por lá (no Inter). Vários mandaram mensagens positivas. No Gre-Nal, é cada um para o seu lado. Eles sabem que é cada um defendendo o seu. Vou fazer de tudo para vencer."

"Estou acostumado a trabalhar com pressão, com a dificuldade do dia a dia. Venho muito focado em poder conquistar todos os objetivos do ano."

Sobre a torcida da família para Grêmio ou Inter: "Família grande, uma parte para cada um. Meu pai, desde que veio de São Paulo, escolheu o Grêmio. Falei dos meus tios (quando jogava no Inter)."

“Minha família é dividida, meu pai escolheu o Grêmio. É difícil para um jogador jogando num time rival falar isso, por isso nunca tinha falado.”

Sobre ida ao Grêmio: "Não foi uma decisão muito difícil, até conversei com o Antonio, foi importante essa conversa com ele e o Renato. A tranquilidade de como eu seria bem recebido aqui, dentro do clube e também da torcida. Recebi muita mensagem de carinho e apoio. Foi importante para mim. Desafios a gente sempre vai ter. E estou preparado para isso".

Sobre onde prefere atuar: "Papo foi sobre a minha versatilidade, o lado direito do campo eu entendo bastante, principalmente na lateral do campo, meia, volante, etc. Estou à disposição do Renato. Vou estar feliz em disputar um lugar no time com meus companheiros que estão fazendo um grande trabalho."

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

213 pessoas já votaram