Após uma atuação bastante participativa, o volante Edenílson elogiou a entrega de todos os seus companheiros para segurar o 2 a 1 no segundo tempo, valorizando o trabalho com o novo treinador, Diego Aguirre, mesmo com apenas dois treinamentos desde sua chegada, na segunda-feira. O Colorado somou seu segundo triunfo na Série A em seis rodadas, aliviando a crise. Confira sua declaração após a partida:
"Parabenizar a a equipe. A gente soube sofrer. Sofreu quando a equipe deles colocou a bola na área. O Aguirre passou muita tranquilidade, com toda experiência, o conhecimento dele. Em poucos dias, tentamos fazer o que ele pediu, e o resultado importantíssimo na sequência".
O jogo também ficou marcado pelos lances conturbados e, no final, com uma briga entre os jogadores, fato lamentado pelo camisa n° 8:
“Desnecessário. Feio para quem está assistindo, mas são coisas do jogo. Estão todos com os ânimos quentes. Não é pra acontecer, mas tenho certeza que o pessoal se arrependeu e vai pagar com a punição”;