Nesta segunda-feira pela manhã, o meio campista Edenilson concedeu entrevista coletiva após o treino do time no CT Parque Gigante. O jogador respondeu as perguntas dos jornalista e projetou o duelo decisivo desta quarta-feira contra o Tolima, no Beira-Rio pela terceira fase da Pré-Libertadores. Confira como foi.
VÍDEO:
TEXTO:
Duelo decisivo contra o Tolima: "Um jogo extremamente importante. Uma competição que o clube está acostumado a participar. Nosso objetivo era estar direto na fase de grupos, mas não foi possível. Será difícil, eles marcam bastante, mas em casa esperamos encontrar mais espaço."
Postura na partida: "Quanto a postura, o professor pede pra a gente jogar sempre da mesma maneira, mas vai depender o quanto o adversário vai dificultar. Lá, não conseguimos os espaços que a gente imaginava. Espero que em casa, a gente possa criar mais."
Sobre D'Alessandro: "Não sei quem vai começar. Mas ele dá outra característica ao time. Ele retem mais a bola. É um jogador em extinção. Ele gosta da bola, de ficar com ela e isso nos ajuda muito."
Sobre a pressão por resultados: "É normal. Torcedor sempre quer ver o time bem e vencendo, mas nós também queremos. Em nove jogos, perdemos só um, mas sabemos que é mais dolorido por ter sido Clássico. Temos que trabalhar pra melhorar mais."
Sobre o volante Patrick: "Nos ajuda muito. Um jogador de muita força, que recupera a bola no meio e sai rápido."
Sobre as mudanças no meio campo: "Temos que ter calma. O professor mudou nas funções no meio. Nós estamos nos adaptando. É diferente do ano passado. Requer tempo."