Edenilson: 'Quando ganha, pode zoar, quando perde, não pode ser zoado?'

Texto por Colaborador: Redação 07/11/2021 - 01:37

O clássico Gre-Nal terminou com papelão gremista após a vitória do Internacional, por 1 a 0, resultado que deixou o Grêmio em situação delicadíssima no Brasileirão. Após anos de tiração de onda sobre os colorados, os atletas do Humaitá foram para cima dos colorados, gerando um enorme empurra e expulsoes. Após o incidente o volante Edenílson comentou ao Premiere:

“Quando ganha, pode zoar, quando perde, não pode ser zoado? Tem que achar um equilíbrio, falo para as duas equipes. Faz mal para o espetáculo isso. A gente perdeu aqui dentro ano passado, foi zoado e não teve isso. Tem que saber ganhar e saber perder (...) Quando eles ganharam também teve isso, teve zoação, a gente aceitou numa boa. É o clássico, faz parte do jogo. Quem ganha tem esse direito de comemorar sim”.

“Clássico é sempre assim. Os nervos estão sempre à flor da pele. Não é bom para o espetáculo, a gente já falou isso outras vezes, mas às vezes é inevitável. Eu mesmo participei da última briga que teve, foi feia, eu admiti, pedi desculpas, hoje procurei separar quem estava mais nervoso”, ponderou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

265 pessoas já votaram