'Ele mostrou por que é o número um do Brasil': lenda brasileira avalia exibições de Alisson na Copa do Mundo

Texto por Colaborador: Redação 17/12/2022 - 17:38

O ex-goleiro brasileiro Julio Cesar, que disputou 87 partidas entre 2004 e 2014, avaliou o desempenho de Alisson na Copa do Mundo de 2022, no Catar. "Acho que, como um todo, Alisson teve uma boa Copa do Mundo. Nos dois primeiros jogos ele não foi muito testado, quase não houve chutes a gol, no terceiro jogo o Ederson entrou e contra a Coreia ele fez um grande jogo", disse Cesar ao GloboEsporte, citado pelo Liverpool Echo.

"As defesas contra a Coreia só mostraram por que ele estava vestindo a camisa número um da seleção, por que ele é o número um de Tite. Ninguém tinha dúvidas sobre por que ele estava começando. Contra a Croácia, ele teve poucas participações durante o jogo: um único chute a gol, uma bola desviada e Alisson não conseguiu salvar. Acho que, por ele estar fora do jogo, isso é ruim para um goleiro.

"Obviamente, em todas as derrotas haverá críticas. Alisson já foi considerado o melhor goleiro do mundo; hoje ele está entre os três primeiros, sem dúvida."

Alisson jogou em quatro jogos pelo Brasil, já que sua equipe foi eliminada nas quartas de final depois de perder para a Croácia nos pênaltis. (Via Tribuna.com)

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram