O elenco Colorado realizou na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante mais um dia de trabalho visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Com a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana garantida e o duelo com om Melgar do Perusomente no próximo mês, o foco agora é na competição nacional. Nesta segunda-feira (11/7), às 20h, o time Vermelho recebe o América-MG no Gigante da Beira-Rio.
A preparação para a partida foi intensificada na manhã desta sexta. O técnico Mano Menezes comandou diversos exercícios técnicos no gramado, trabalhando a posse de bola, transição defensiva e ofensiva e as finalizações dos atletas colorados.
O comandante não pôde contar com Renê, Wanderson e Alan Patrick, que estão lesionados e desfalcam a equipe nos próximos jogos. Bustos foi preservado da atividade. Estêvão testou positivo para Covid e também ficou de fora, isolado. O grupo Alvi-Rubro volta a treinar na manhã deste sábado (9/7) de olho na 16ª rodada do Brasileirão.
Outro que é dúvida para a partida é Alemão. Com sintomas gripais, o atacante ficou fora do treinamento na manhã desta sexta e está sob observação do departamento médico. Caso seja vetado, David desponta como o favorito para atuar no comando do ataque.
Para o duelo com o América Mineiro, Mano já não contava com Alan Patrick, Renê e Wanderson, com lesões musculares. Bustos, com um problema na coxa direita, está sob avaliação do departamento médico e deve ser preservado para esta rodada.
Provável time: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Taison e Pedro Henrique; Alemão (David).
Bom dia, torcida colorada! Vamos para os trabalhos desta sexta. ???????? #VamoInterpic.twitter.com/g0Euz4aapl
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 8, 2022
Trabalhos técnicos de olho no próximo desafio. Vamos forte! ???????????? #VamoInterpic.twitter.com/ShzBgPf7gG
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 8, 2022