O Colorado venceu o Delfín por 2 a 1, gols de Wesley e Borré, jogando em Manta. Após conquistar os três pontos em solo equatoriano, a delegação encarou 12h de viagem e retornou a Porto Alegre para dar início à preparação para a próxima partida.
Do aeroporto, o elenco foi direto ao CT Parque Gigante para o treinamento desta sexta-feira (26/4). Os jogadores que iniciaram a partida pelo Copa Sul-Americana realizaram atividades físicas e regenerativas na parte interna, enquanto o restante do grupo foi ao gramado e correu ao redor do campo.
Sem tempo para descanso, o Colorado fecha neste sábado (27/4) a preparação para o próximo jogo. No domingo (28/4), às 20h, o Clube do Povo enfrenta o Atlético-GO, às 20h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o jogo contra o Atlético-GO, a principal preocupação da comissão técnica é o desgaste físico. Além disso, a delegação teve que fazer uma viagem de nove horas ao longo da madrugada de sexta.
Por isso, a equipe será definida apenas no sábado, após uma reavaliação física. Titular nas últimas cinco partidas, Borré pode ser preservado. Existe ainda a possibilidade de Chacho contar com os retornos de Fernando e Alario, em fase final de recuperação de lesão, revelou o GZH.
Provável time: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando), Bruno Henrique, Mauricio e Gustavo Prado; Wesley e Rafael Borré (Lucas Alario).
Parte do grupo realiza trabalhos físicos no gramado ???????????????? pic.twitter.com/MAQobAK3mc
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 26, 2024