O elenco colorado já se reapresentou na tarde desta segunda-feira (6/11) e deu início na preparação para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 1 em Belo Horizonte, com gols de Mauricio e Wanderson, o foco agora é no Fluminense.
O primeiro treinamento mirando o jogo contra a equipe carioca foi dividido em duas partes. Quem iniciou o duelo em Minas Gerais realizou exercícios físicos e regenerativos na academia. Enquanto o restante do elenco foi ao gramado e treinou com bola. Matheus Dias e Thauan Lara retornaram da seleção brasileira após a conquista do ouro Pan-americana e estão à disposição da comissão técnica.
A boa notícia foi o zagueiro Nico Hernández, desfalque na vitória no Mineirão, que participou normalmente e deve ficar a disposição para o embate desta semana.
Quem segue fora e trabalha para retornar é o defensor Hugo Mallo. O espanhol se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e fez uma atividade à parte com a fisioterapia. Foi a primeira aparição do jogador no campo desde o problema sofrido, há mais de duas semanas, de acordo com o portal do ge.
Como Eduardo Coudet não tem nenhum desfalque por suspensão, a tendência é de que Chacho repita o time que iniciou o jogo contra o Cruzeiro. O comandante tem mais um dia para ajustar o time que entrará em campo para enfrentar o Fluminense. A partida acontece na quarta-feira (8/11), às 19h, no Gigante da Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Provável time: Sérgio Rochet; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Dalbert; Johnny, Aranguiz, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valência.
Jogadores que não iniciaram a partida de ontem contra o Cruzeiro realizam treino com bola no gramado.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 6, 2023
⚽️ Rômulo pic.twitter.com/4A8LuUEV9f