Texto por Colaborador: Redação 11/11/2021 - 22:41

Após quebrar uma sequência de seis jogos sem vitórias na Série A, o CAP chega ao Rio Grande do Sul embalado com o retrospecto de dois triunfos seguidos. Com 41 pontos, a equipe está a apenas 3 dos comandados de Diego Aguirre. 

Para o duelo direto por uma vaga à Libertadores, os paranaenses terão um retorno e um desfalque certos para o confronto contra o SCI, no sábado, 19h, no Beira-Rio, pela 32° rodada. O meio-campista Léo Cittadini está liberado após cumprir suspensão, enquanto o lateral-esquerdo Abner fica de fora, sendo substituído por Pedrinho. Essas são as mudanças forçadas que o técnico Alberto Valentim terá que fazer.

Por outro lado, o Furacão ainda aguarda uma avaliação do departamento médico em relação ao zagueiro Nicolás Hernández e ao meia Fernando Canesin, que foram substuídos após pancadas sofridas na vitória sobre o Ceará. Ademais, a comissão técnica avaliará se será necessário poupar outros atletas, tendo em vista que o Athletico encara o Inter (domingo) e Atlético-MG (terça) antes da final da Sul-americana contra o Bragantino, no sábado (20).

De acordo com o GE, o provável Athletico deve ser de força máxima, tendo Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, Renato Kayzer e Terans.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram