Em áudio vazado que viralizou nas redes sociais nesta semana escuta-se o técnico Abel Braga afirmando a um torcedor que o Inter perdeu para o Flamengo por 'sacanagem' - na expulsão de Rodinei - enquanto a diferença de idade dos times no Maracanã foi uma prova cabal da força do elenco colorado. Demonstrando confiança em uma reviravolta final nesta quinta-feira (25), contra o Corinthians, o treinador disse que lutará com todas as forças para que a alegria ainda venha ao Beira-Rio:
"Se eu te falar que eu perdi o jogo ontem por sacanagem... Isso me motiva muito mais, entendeu? Começamos com Caio, Yuri, Praxedes com 19 anos, dois zagueiros com 21 e 20 anos, e depois terminamos com Heitor e Peglow 18 anos, e Mauricio 19. E perder para um time daqueles, de não sei quantos milhões de dólares, da maneira que foi, com sacanagem de um árbitro, a confiança aumenta, cara. E eu não deixei cair. Como falei com os jogadores ontem. Já tinha dito: não acaba, só se for ao nosso favor. E ia acabar ao nosso favor. Mas comigo, na minha vida tudo sempre foi muito difícil. Você lembra o Mundial, foi muito mais difícil passar pelo Al Ahly, no primeiro jogo, e ir para final, do que depois se defender bem e jogar por uma ou duas bolas contra o Barcelona e a coisa deu certo. Vamos fazer a nossa parte com o Corinthians aqui. E fazer de tudo para... Essa p... vai acontecer, porque vocês torcedores merecem".
Aconteça ou não, Abel é o maior da história, e mais uma vez provou porquê.
Circula nas redes sociais áudio que o técnico Abel mandou para torcedor do Internacional após derrota para o Flamengo. pic.twitter.com/tQzwYCL2Fp
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) February 23, 2021