Embora o Vitória esteja brigando há bastante tempo na parte de baixo do Campeonato Brasileiro, os números recentes da equipe baiana deixam claro que o Rubro-Negro de Salvador está longe de ser um jogo 'vencido', mesmo atuando no Beira-Rio, pela 28° rodada.
Apesar das diferenças nas metas até o fim do ano, os clubes têm em comum as campanhas de G-6 neste returno, aponto o GE.
O Inter possui apenas uma derrota nesta segunda parte da Série A, além de três empates e quatro vitórias, com 14 gols marcados, sete sofridos e aproveitamento de 63%. Por isso, tem a quinta melhor campanha deste recorte, com 15 pontos.
Já o Vitória vem logo atrás, na sexta posição no returno, com desempenho de 54% em razão de quatro resultados positivos, um empate e três derrotas. A equipe marcou nove gols, sofreu sete e somou 13 pontos.
Com 28 pontos, o Rubro-Negro está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro e precisa fazer a sua parte contra o Inter para não voltar para a zona de rebaixamento (Corinthians abre a degola com a mesma pontuação). Já o Colorado é o oitavo, com 42, e quer vencer para entrar no G-6. As equipes se enfrentam às 18h30 deste domingo.