Em coletiva, Johnny fala sobre como ajudar colegas que subiram: "Nunca deixar de fazer com o que vinham fazendo na base"

Texto por Colaborador: Redação 31/01/2020 - 11:27

Nesta sexta-feira pela manhã o meio-campista Johnny concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante, antes do treinamento da equipe. O garoto do Celeiro de Ases foi titular no duelo com o Pelotas no estádio Beira-Rio e poderá ganhar mais uma oportunidade diante do Ypiranga na próxima rodada. Confira como foi.

VÍDEO:

TEXTO:

Chance de estreiar no 1 jogo do ano como titular: "Eu sempre trabalhei para conquistar essas oportunidades. Acho que não deixa de ser um mérito. É o que procuro fazer, me doar ao máximo para ter essas oportunidades. Vou me doar o máximo nos treinos para conseguir tendo oportunidades, mas isso depende sempre do meu treinamento.

Projeção após a estreia: "Acho que a gente leva como experiência e objetivo conquistado essa estreia. Acho que foi um jogo de confiança, tentei dar o meu melhor, sempre, e se tiver outra oportunidade não vai ser diferente".

Preferência de posição para atuar: "Como eu já tinha comentado. Nas quatro do meio alí eu estou apto a fazer. Não tenho preferência, onde ele escolher vou dar o meu melhor."

Preparação para a Libertadores e Bola parada: "Não sabemos o time ainda. Vamos treinar para ver. E sobre  abola parada estamos ainda no início da temporada, e vamos trabalhar nisso."

Intensidade dos treinos de Coudet: "O que mais me chamou a atenção foi a intensidade em todos os treinos".

Ansiedade para estreia da Libertadores: "A gente está tranquilo com isto. A gente foca primeiro no Gauchão."

Jogadores da base promovidos, conselhos para um jovem que está subindo: "O que eu comento e já comentei com alguns, nunca deixar de fazer com o que eles vinham fazendo na base."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

292 pessoas já votaram