Texto por Colaborador: Redação 24/01/2024 - 21:00

O time Colorado foi a Ijuí recheado de expectativas para conseguir mais uma vitória no Estadual. Em uma partida "clássica" de Gauchão, com um estádio acanhado, gramado ruim e muita disputa física, o time de reservas que Chacho enviou a campo mostrou muito pouco e ficou num empate sem gols contra o São Luiz, pela 2° rodada do Campeonato Gaúcho.

Em um jogo carente de momentos emocionantes, o técnico Eduardo Coudet optou por fazer alterações no elenco, mas não conseguiu replicar a eficiência demonstrada na partida de estreia contra o Avenida. 

Infelizmente, os atletas selecionados tiveram poucas oportunidades para se destacar em Ijuí. Alguns nomes podem ser lembrados, Mallo, Igor Gomes, Rômulo, foram alguns dos pilares defensivos da equipe no aspecto positivo. Mas no resto, pouco se viu de interessante, principalmente no lado esquerdo e na parte ofensiva, com De Pena e Gabriel Barros, e o quase invisível Luiz Adriano, que foi o nome negativo do jogo, perdendo um lance claro no segundo tempo. Com esse resultado, a equipe Alvi-Rubra encerra a rodada acumulando quatro pontos em dois jogos.

A etapa inicial foi de praticamente nula. O Inter teve uma finalização, logo no primeiro minuto com Pedro Henrique, para fora. Depois, o time da casa se impôs fisicamente, e controlou todas as ações, mesmo sem oferecer grande perigo para Anthoni.

No retorno dos vestiários, o Inter entrou mais dominante, principalmente devido a entrada de alguns titulares, como Wanderson, Vitão e Lucas Alário. O time de Coudet conseguiu criar algumas chances e chegar perto do gol da vitória que não apareceu, devido a falta de qualidade de Luiz Adriano, mais uma vez...

Agora o Saci fará sua segunda partida em casa, diante do Ypiranga, sábado (27), às 16h30.

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: -

FICOU DEVENDO: LUIZ ADRIANO

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram