Em sábado chuvoso no Rio de Janeiro, o Flamengo empatou com o Internacional por 0 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Com uma série de reservas entre os XI os colorados conquistaram um valioso ponto. Além do placar, outro aspecto chamou a atenção nesse confronto entre o Rubro-Negro e Colorado: o baixo número de finalizações registradas ao longo dos 90 minutos. De fato, o duelo no Maracanã apresentou o menor número de finalizações em um jogo disputado no estádio nas últimas 10 temporadas, totalizando apenas 12 finalizações.
Não apenas isso, mas esse confronto também se destaca por ter o segundo menor número de finalizações em um jogo da atual temporada do Campeonato Brasileiro, de acordo com dados fornecidos pelo 'Opta Stats Perform'.
O duelo também marcou o retorno de Keiller ao time titular desde o empate com o Santos, em Junho. O novo reserva de Rochet completou 43 jogos pelo Internacional (41 gols sofridos no total). São 17 clean sheets no total, sendo 2 deles contra o Flamengo no Maracanã, conforme o jornalista Marcos Bertoncello.
Por fim, o empate faz com que o SCI complete 2 edições seguidas de Brasileirão sem perder para o Flamengo, sendo que o SCI não perde para o Urubu no Maracanã desde fevereiro de 2021:
2023 - 0x0 (Maracanã)
2023 - 2x1 (Beira-Rio)
2022 - 0x0 (Maracanã)
2022 - 3x1 (Beira-Rio)