Empolgadas por apoio, jogadoras projetam final: 'Vamos fazer de tudo para sair com a vitória no Beira-Rio'

Texto por Colaborador: Redação 17/09/2022 - 05:10

Em entrevistas ao GZH e Rádio Guaíba na sexta-feira (16), duas dos maiores expoentes da Gurias Coloradas projetaram a grande final do Brasileirão Feminino e a forte movimentação da torcida no domingo, às 11h, no Beira-Rio. Com expectativa de recorde de público da categoria no país, Fabi Simões e Bruna Benites se mostraram agradecidas aos colorados, enquanto prometem fazer de tudo para buscar o inédito título. Confira um compilado com sua principais declarações:

Bruna Benites (zagueira e capitã): "O mata-mata é outro Campeonato. Será uma pedreira jogar contra o Corinthians . Hoje, elas são referência na modalidade no país. Será uma honra fazer uma final dessa magnitude e estamos prontas para a decisão".

Sobre Beira-Rio lotado: "Vai ser a realização de um sonho".

Fabi Simões (atacante): "Para nós, foi muito emocionante ter levado o Inter para a grande final, fazer história. Tínhamos certeza que chegaríamos na final neste ano (...) Agora, temos de brigar pelo título e tenho certeza que podemos muito mais do que isso".

"Vamos jogar da mesma forma que viemos jogando desde a primeira rodada. Não tem muito o que mudar neste momento. Nós sabemos que a equipe do Corinthians é muito forte, sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória dentro de casa e buscar o título lá em São Paulo."

Apoio da torcida: "É muito legal ver essa mobilização por termos chegado na final. Isso é algo que viemos conquistando bastante e esperamos que isso não seja só na decisão, mas sim durante o campeonato todo. Estamos muito felizes que a torcida vai comparecer, mas se fosse só um torcedor, teríamos de jogar da mesma forma, porque teríamos de dar alegria para ele ali na arquibancada".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram