O empresário e torcedor colorado Elusmar Maggi, destacou seu apoio à reeleição de Alessandro Barcellos no Internacional durante a passagem do time por Mato Grosso. Elusmar, que ficou famoso por bancar R$ 1 milhão para quebrar o acordo de cavalheiros em 2021 para Rodinei enfrentar o Flamengo, demonstrou seu amor pelo clube e confiança na gestão atual. O empresário se reuniu com Barcellos e a alta cúpula da direção, participando de um café antes de um almoço na propriedade do empresário. Em entrevista exclusiva ai GZH, Elusmar ressaltou a importância de apoiar a diretoria na busca por títulos e revelou a disposição em contribuir mais com o clube.
"Estamos com o nosso amigo Alessandro, sinto o amor que ele tem pelo Inter, pela nação colorada. Não ganhamos aquela campeonato (Brasileirão de 2020, mas bateu na trave. Faltou um milésimo de sorte, de segundo, nem sempre o resultado vem como a gente quer (...) Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos".
"Tem coisas que podem acontecer. A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivo pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais (...) Tenho muitos amigos aqui e Porto Alegre está muito distante. Pegar um avião ficou mais fácil, as coisas foram ficando mais fácil um pouco, eu não tinha muita atividade com as diretorias anteriores, tinha com o Tite, com outro presidente, mas não era tão afundo. Tenho executivos e vai sobrar mais tempo para estar mais perto dessa diretoria, que espero que seja reeleita, aí estaremos mais perto para pegar mais detalhes do nosso Colorado."