Segundo informações do jornalista da BAND, Leonardo Meneghetti, o empresário de Ferreira, Pablo Bueno, admitiu que o seu cliente de 22 anos ficaria “encantado” em jogar no Inter. No entanto, a direção colorada descarta qualquer negociação.
O jogador do rival desabafou recentemente sobre a sua situação em uma entrevista onde acusou dirigentes gremistas de mentirosos. Ao recusar a proposta de renovação do Grêmio, ele foi afastado e tirado da Libertadores. Em represália, mantém o clube na Justiça pedindo a rescisão.
“Eu conversei com o empresário Pablo Bueno, que me disse que não há nada nesse sentido. Mas disse também que o Ferreirinha ficaria encantado com a possibilidade de jogar no Inter. Ele disse que “seria demais” para o jogador. Mas garantiu que não houve procura até aqui. Bueno me disse também que, na base do Inter, o Ferreira é tido como um “fenômeno”. Não sei se é verdadeiro ou não. Me parece um exagero, mas eu não sei. Para o empresário, ele é mais valorizado na base do Inter no que Grêmio”, disse Meneghetti no YouTube.
O jornalista também informa, que dirigentes do Inter “de alto escalão” descartou a possibilidade ao menos nesse momento. Uma das alegações é a preocupação em manter a boa relação institucional com o Grêmio.