Mário Fernandes teria pedido para deixar o Internacional e voltar ao CSKA Moscou, da Rússia. Em entrevista para a imprensa no Leste Europeu, um dirigente russo afirmou que mantém contato com o lateral, que demonstra interesse em voltar a atuar no país. "O Mário realmente quer voltar. Vejamos, agora ele é jogador de outro clube - com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo", declarou.
Por outro lado, o portal Correio do Povo entrou em contato nesta terça-feira (28) com Jorge Machado, representante do jogador, que ressaltou que não existe "nenhuma" possibilidade do Mário Fernandes deixar o Beira-Rio antes do término do contrato, que é válido até o final deste ano.
Para colocar mais lenha na fogueira, há ainda os boatos internos do Beira-Rio. Conforme apuração do GOAL, o lateral direito é visto como um nome instável nos bastidores do SCI, dando conta que o Inter ainda não definiu o futuro do jogador com o CSKA Moscou, enquanto a situação deve ter uma decisão nos próximos dias.
Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o defensor tem cinco partidas com a camisa colorada, somando 308 minutos em campo, mas sem conseguir render o esperado. Ainda assim, restam poucos dias para o encerramento da janela, complicando uma possível busca por reforços no setor.