Confira as principais declarações do técnico Alexander Medina, após o duelo diante do Globo-RN (2x0), em partida válida pela 1° fase da Copa do Brasil 2022.
Derrota e desclassificação: “É uma derrota que golpeia muito, porque na verdade em nossos planos (...) Foi uma derrota dura. Ninguém esperava. Nem a direção, nem a comissão técnica e nem os jogadores. Não estava nos nossos planos. Aqui não se busca desculpas. Aqui, o que se tem que fazer é trabalhar".
"Foi um jogo muito deficiente do Inter hoje, no jogo, na atitude, na parte ofensiva, na parte defensiva. Nada que treinamos deu certo. Assumo a responsabilidade pela derrota".
"Tínhamos que ganhar o jogo com a equipe que temos. Nós somos responsáveis pela derrota de hoje. Não podemos buscar culpados, mas somos responsáveis pela derrota."
Se estava preparado para assumir um clube do tamanho do Inter: "Essa pergunta não corresponde, não tem nem porque responder. Viemos de dirigir o Nacional de Montevidéu, um clube muito grande, e também o Talleres, outro clube muito importante (...) É um trabalho que começou a um pouco mais de 40 dias e está passando por algumas reformulações.”