Em entrevista divulgada pelo site do GloboEsporte.com, Enzo, filho do Eterno capitão Fernandão e que atua como centroavante da equipe sub-17 do Inter, revelou alguns detalhes de sua jovem carreira e a respeido das semelhanças ao estilo de jogo de F9. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Seu primeiro contrato pforissional: "Eu fiquei muito feliz (com o contrato). É meio que uma prova que as coisas podem dar certo, que está indo no caminho certo. Mas também não quer dizer nada. Em dois anos, acaba o contrato e, se não for bem, não tem garantia que vou ficar".
As comparações com Fernandão: "Quando era mais novo, não é que atrapalhava, mas eu ouvia e dava mais bola para essas coisas. Hoje, se escuto, agradeço e fico muito honrado quando me comparam com meu pai. Mas não levo muito a sério porque vai ser muito difícil chegar aonde ele chegou. Cada um tem seu jeito e suas características dentro de campo".
(Fernanda Bizzotto, viúva de Fernandão):"Não é uma coisa fácil, ele vai ser comparado. Eu não posso dizer tecnicamente, mas as pessoas falam que ele parece muito jogando. A posição é a mesma e ele cabeceia muito parecido. Tem vários trejeitos do pai. O que eu tento, e espero que as pessoas entendam, é que ele vai construir a história dele e do jeito dele. Tudo depende do quanto vai merecer e se dedicar. A gente espera que dê tudo certo e a expectativa que todo mundo tem se realize. Mas ele é o Enzo, do jeito dele e vai escrever a própria história".