Neste domingo pela manhã a rádio Bandeirantes conversou com Dimitri Barcellos, jornalista especializado em futebol sul-americano e falou sobre o desafio do Inter no primeiro confronto da Libertadores, nesta terça-feira em Santiago no Chile. Confira os principais trechos.
TEXTO:
La Universidad de Chile, adversário Colorado na Liberadores: "Na minha opinião, a La U não assusta. No ano passado, foi um time que escapou do rebaixamento e ainda é um time frágil. Tem que cuidar o Montillo, sim. É um cara com a idade mais avançada, mas foi o líder de assistências do Campeonato Argentino pelo Tigre ano passado e é a referência técnica e grande criador da La U".
"A Universidad de Chile vai ter que criar um balanço entre ataque e defesa. A La U é um time bem bagunçado e o Montillo é muito sobrecarregado".
Sobre as dificuldades sociais e extra campo no Chile: "É uma situação bastante incerta. É um momento de efervescência social no Chile e que tem participação das organizadas de La U, Colo-Colo e Católica. Os torcedores chilenos são bem participativos".