O técnico da Seleção Olímpica André Jardine confirmou nesta sexta-feira (2) mais quatro nomes para integrar a delegação que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O treinador também definiu os substitutos para três nomes anunciados na convocação inicial, com um ex-colorado na lista.
Os atacantes Richarlison (Everton) e Martinelli (Arsenal) substituem Pedro (Flamengo) e Malcom (Zenit). Já o meio campista Douglas Augusto (Paok) foi chamado para a vaga de Gerson (Olympique de Marseille).
Lucão (Vasco da Gama), Reinier (Borussia Dortmund), Bruno Fuchs (CSKA) e Abner (Athletico-PR) foram os escolhidos para assumirem as quatro vagas abertas pela FIFA e o COI, excepcionalmente, para os Jogos de Tóquio. O quarteto fez parte de convocações do técnico Jardine durante as sete etapas de preparação para a Olimpíada.
Os recém-convocados se apresentarão nos próximos dias em São Paulo, onde a equipe cumpre a primeira parte da preparação final antes da estreia no dia 22 de julho contra a Alemanha, no Estádio de Yokohama. Com as novidades anunciadas, confira como ficou o grupo brasileiro:
Goleiros:
Santos
Brenno
Lucão
Laterais:
Dani Alves
Gabriel Menino
Arana
Abner
Zagueiros:
Diego Carlos
Gabriel Magalhães
Nino
Bruno Fuchs
Meio campistas:
Douglas Luiz
Bruno Guimarães
Douglas Augusto
Matheus Henrique
Claudinho
Reinier
Atacantes:
Matheus Cunha
Paulinho
Antony
Martinelli
Richarlison