Texto por Colaborador: Redação 17/09/2021 - 16:01

A rádio Gre-Nal conversou nesta sexta-feira com o zagueiro Titi, do Fortaleza. O jogador que começou a carreira no Inter, respondeu sobre o seu retorno ao Beira-Rio e projetou o duelo com o time Colorado neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre o jogo contra o Inter: "É sempre uma alegria retornar ao Beira-Rio, sou muito grato ao Inter. Será um jogo muito complicado, o Inter vem num momento de bons resultados e nós não estamos tão bem."

"A gente sabe da força do Inter dentro do Beira-Rio. Só que nós temos uma forma de jogar, dentro ou fora de casa. Se ficarmos atrás, esperando o Inter, vamos acabar sofrendo."

Sobre o trabalho de Vojvoda: "O clube estava muito preparado para essa mudança. Ele trouxe um novo jeito de pensar futebol, ele tranquilizou muito nosso ambiente. Além disso, trouxe uma confiança enorme para alguns atletas."

"No dia a dia, ele é muito simples. Ele trabalha muito e sempre é verdadeiro com o grupo. Isso vem ajudando não só com resultados, mas também com um futebol muito vistoso."

"A primeira vez que ele tentou montar a equipe, estranhamos. Mas ele já tinha visto muitos jogos nossos antes de vir, então ele já tinha um conhecimento de cada atleta. Ele conhecia todo mundo, sabia nossos nomes."

Sobre a rotação de escalação da equipe: "Nosso calendário nos obriga a ter essa rotação, mas também acho importante isso, mantém nosso elenco preparado. Ele pede que todos estejam prontos, as vezes até somos surpreendidos."

Sobre seu momento: "Estou muito feliz com tudo que estou vivendo aqui no Fortaleza. Quando vim, entendi que era também por tudo que o clube estava vivendo."

Sobre a equipe manter o bom momento: "O Vojvoda sempre pede para pensarmos jogo a jogo. Sabemos que as oscilações são naturais. Estamos no caminho certo, a gente sabe que tem clubes com orçamentos maiores, mas temos que seguir trabalhando.

Sobre o objetivo do clube na temporada: "Sempre tem que trabalhar com os pés no chão, sabendo suas limitações. Quando colocamos uma meta, as vezes coloca uma pressão."

Sobre a saída de bola: "O futebol hoje pede isso. Ele pede que tenhamos mais qualidade para sair, até pra quando a bola chega nos seus atacantes, ela chegar com mais qualidade, chegar mais 'redonda'."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram