O ex-dirigente Colorado Newton Drummond revelou que o Inter teve interesse na contratação de dois jogadores que tiveram fama no futebol Mundial. Drummond afirmou que Adriano Imperador e Júlio Baptista negociaram com o clube na época em que esteve no Gigante da Beira-Rio. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
“É verdade, eu era o executivo daquela época. Em 2013, o Dunga quis contratar o Adriano Imperador. E nós avançamos, não chegamos a fazer proposta, mas avançamos no sentido de saber como estava o Adriano. E ele tinha um problema de tendão de Aquiles. À época, a informação que tínhamos é de que ele estava sem mobilidade, no pé direito ou esquerdo. Ele ia precisar de um tempo. E um jogador daquele tamanho, eu já tive a oportunidade de cruzar com ele, é um gigante, ele ia demandar muito tempo. E o investimento não era barato.”
“Então, a gente acabou não trazendo por uma questão clínica e porque o risco era muito grande”.
“Nós tentamos trazer, também, Júlio Baptista, que acabou indo para o Cruzeiro. Nós chegamos a fazer proposta, mas batemos em um limite financeiro. Já era acima do que a gente podia e o jogador queria mais do que a gente poderia oferecer”.