A rádio Bandeirantes conversou neste sábado a tarde com Renan, ex-goleiro do Inter que atualmente atua pelo Esportivo, adversário Colorado deste sábado na Montanha dos Vinhedos. O jogador relembrou alguns momentos de seu tempo do Inter, comentou o Gre-Nal que ocorreu nesta quarta e projetou o jogo de hoje. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Jogo deste sábado pelo Gauchão: "Pra nós é um jogo importante, estamos no grupo de classificação. "
O gramado: "Nosso campo também sofreu com a onda de frio, então não está nas melhores condições. Tá bem longe do ideal."
Como espera que venha o Inter: "A gente não tem o desenho do que o Inter vai fazer. Depois de um clássico, com um momento negativo, gera instabilidade né. Independente disso, quando se enfrenta um clube grande, temos que buscar o nosso melhor."
O que achou do Gre-Nal: "O Inter começou bem o Gre-Nal. Depois do lance do pênalti, Grêmio tomou o controle do jogo. Mas foi um jogo longe de ter uma disparidade pra um lado ou pra outro. Gol foi de bola parada, mas o resultado é que importa."
O mundial em 2020: "Vivi o ápice do Inter em questão de resultados, sou muito agradecido a instituição. Hoje, no meu momento de retomada da carreira, defendo o Esportivo e vamos tentar seguir uma sequência boa contra o Inter."
"Quisera todo jogador ter seu ponto baixo num clube disputando seu Mundial. Normalmente é em rebaixamento, etc. Por mais que foi um baque (perder pro Mazembe), o momento era de títulos."
O Dale e as polêmicas "A gente conhece o D'Ale. Em função disso, já esperam dele uma reclamação. Pra ele, é normal uma cobrança depois de uma derrota e acabou sobrando pro presidente da FGF."