O ex-goleiro Carlos Miguel, que em 2021 rescindiu contrato com o Internacional, parece ter sido mal avaliado em seu tempo de Beira-Rio.
Conhecido por medir 2,04m - o mais alto do Brasil na posição - o arqueiro assinou vínculo com o Corinthians, onde tem impressionado: o arqueiro ainda não sabe o que é uma derrota com a camisa paulista. O arqueiro foi titular na vitória sobre o Universitario, pelos playoffs da Sul-Americana, e ampliou para oito jogos sua invencibilidade na capital paulista, com seis vitórias e dois empates.
Assim, o camisa 22 ultrapassou Dida e se tornou o segundo goleiro com maior invencibilidade pelo time do Parque São Jorge. Carlos Miguel só está atrás de Gylmar dos Santos, que segurou uma invencibilidade de 12 jogos antes de conhecer sua primeira derrota.
Contratado em agosto de 2021, Carlos Miguel ganhou sua primeira oportunidade com Vítor Pereira, diante do Atlético-MG. Na atual temporada, ele renovou contrato com o Timão até o final de 2025 e desbancou Matheus Donelli, tornando-se o reserva imediato de Cássio na meta alvinegra.