Ex-jogador comprado pelo Inter vive "dilema" na carreira após interesse de gigante sul-americano

Texto por Colaborador: Redação 29/01/2024 - 00:00

Carlos Palacios, extremo do Colo Colo que está interessado na mira do Boca Juniors, falou sobre isso: “É impossível dizer não ”, disparou na preparação para o jogo contra o Everton, em que marcou um golaço na cobrança de falta . No entanto, um alto dirigente da eqipe chilena descartou a possibilidade de sua chegada ao Boca: “Está descartada”.

Na preparação para o jogo entre Colo Colo e Everton pela Copa Viña Del Mar, Carlos Palacios foi questionado no Star Plus sobre o interesse de Xeneize em incorporá-lo: "Acho impossível dizer não a um time como o Boca, mas Também estou aqui (no Colo Colo) que é o meu sonho, onde sempre quis jogar. É estranho e difícil estar nesta posição”, garantiu (via TYC).

No entanto, o presidente da Blanco y Negro (empresa que dirige o Colo Colo), Alfredo Stöhwing, confirmou que a transferência de Palacios para o clube Ribera "está descartada". "Chegamos a um acordo total com Palacios. Posso garantir aos torcedores que ele permanecerá ", afirmou.

Minutos antes de o presidente Stöhwing falar, o próprio jogador de futebol disse que "não falei muito sobre este assunto, deixei o meu representante ver isso, ele é o responsável por essa situação. Esperamos que seja o melhor para todos, mas especialmente para mim. Essas são as lindas oportunidades que a vida te dá e bem, espero para ver como vai acabar e aconteça o que acontecer, será o melhor ”, acrescentou.

A situação de Palacios foi complexa desde o início, já que o meio-campista de 23 anos está emprestado ao Colo Colo até 30 de junho e seu passe pertence ao Vasco Da Gama, que o comprou do Inter. Dessa forma, o Boca teve que negociar a compra com a equipe comandada por Ramon Diaz e interrompendo o empréstimo com Albo.

Palacios chegou ao Colorado em 2021 como uma das grandes promessas do futebol chileno. Os gaúchos entraram no acordo para pagar o valor de US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação da época).

No entanto, o jovem não correspondeu às expectativas da torcida colorada e deu apenas três assistências e não marcou nenhum gol em 34 partidas em 2021. Um ano depois, perdeu ainda mais espaço e entrou em campo somente em 29 minutos. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram