Thiago Galhardo foi a terceira contratação alvirrubra para 2020, após os anúncios de Damian Musto e Rodinei. Com 30 anos, o atleta se destacou na temporada passada vestindo as cores do Ceará, assinando com o Colorado até o fim de 2020 (com metas para uma possível renovação). Mesmo já experiente, o meia-atacante ainda é desconhecido por grande parte dos torcedores, estourando para o mundo do futebol efetivamente somente com a camisa do Vasco da Gama, em 2018, após defender mais de 14 clubes de Norte a Sul.
E para ajudar nessa avaliação sobre o novo reforço, o ex-técnico da base colorada, Enderson Moreira, comentou sobre o jogador em entrevista a Rádio Bandeirantes, no sábado, dando referências positivas:
"Comigo, no Ceará em 2019, o Thiago Galhardo teve um desempenho excepcional como meia jogando centralizado. Pode ser utilizado no tripé também. Ele se completou mais. Tem uma capacidade técnica excepcional. Muita inteligência para jogar (...) Thiago Galhardo pode ajudar muito o Inter em 2020. É um menino que merece muito o sucesso também", avaliou.
No Vozão, Thiago foi destaque da equipe no Campeonato Brasileiro, onde disputou 34 das 38 rodadas da competição e marcou 12 gols.