Cerca de 30 torcedores do Santos foram até o CT Rei Pelé nesta sexta-feira protestar contra elenco e direção do Santos pelos resultados no início do Campeonato Paulista. Paulo Roberto Falcão, o coordenador de futebol do Peixe, e o técnico Odair Hellmann foram até o portão conversar com o grupo.
Com cinco pontos ganhos em 12 disputados, o Peixe ainda não agradou dentro de campo. O time marcou apenas três gols, um deles contra, está fora da zona de classificação para o mata-mata do estadual e não vence há três rodadas.
“Os torcedores foram até o portão principal do centro de treinamento do Santos por onde entram jogadores, funcionários e dirigentes. Três viaturas da Polícia Militar acompanharam o grupo, que pediu uma conversa com a direção e também com as lideranças do elenco”, diz o portal.
No último jogo, contra o Água Santa, a equipe ficou no empate sem gols na Vila Belmiro e os atacantes Ângelo e Soteldo bateram boca com torcedores nas cadeiras numeradas.
Os torcedores afirmaram ainda que é inadmissível jogadores confrontarem os torcedores, ainda mais em um momento ruim como esse que o clube passa.
Após um recente empate em 1×1 fora de casa contra o São Bernardo, o ex-colorado "Papito" se defendeu, pediu tempo para trabalhar e alegou não ser “mágico”.
Falcão, Odair Helmann, Arzul, João Paulo e Vladimir foram até o portão conversar com membros da Torcida Sangue Jovem nessa sexta-feira.
— SFC PEIXE (@sfc_peixee) January 27, 2023
???? GE pic.twitter.com/xalDo7XTX1