Focado em dar a sua contribuição para que o Gre-Nal seja pacífico, o ex-jogador e ídolo eterno do Inter, Paulo Roberto Falcão, gravou um vídeo nas redes sociais e colheu depoimento dos dois técnicos envolvidos na partida deste sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
“O Gre-Nal sempre é um jogo de disputa e de muita tensão. Mas no futebol é só um jogo de futebol. Quero que seja um Gre-Nal de paz, de lealdade, dentro e fora de campo. Por isso convidei o Mancini e Aguirre para passarem um recado”, disse Falcão.
Mancini lembrou que já jogou Gre-Nais como atleta e que espera que o jogo deste sábado seja “extremamente” leal:
“Aqui quem fala é o Vagner Mancini, treinador do Grêmio. Já tive a oportunidade de disputar vários Gre-Nais como atleta e agora mais um na função de treinador. Espero que seja extremamente leal, disputado dentro de campo e que não haja violência”, disse.
Já o recado de Diego Aguirre foi no mesmo tom:
“Estamos perto de jogar um Gre-Nal e tomara que seja uma festa, que a torcida possa viver um bom momento e que temos que lembrar que é um jogo de futebol somente. Uma festa. Vamos torcer para que Inter busque uma vitória”.
Inter e Grêmio chegam em momentos opostos para o jogo deste sábado. Enquanto o colorado é o 7° com 41 pontos, o rival do Humaiá luta contra o rebaixamento sendo o 19° com 26.
Fonte: EDUARDO CASPARY / Gremistas.net