Segundo revelações do site "Nossopalestra" na tarde desta segunda-feira, o irmão e o pai do atacante Luiz Adriano do Palmeiras, foram às redes sociais para pedir a volta do atacante ao Inter. Tudo começou após o anuncio da gravidade da lesão do atacante Paolo Guerreiro, que passará por cirurgia no joelho e desfalcará o Inter até o fim da temporada.
Em meio ao caos gerado na torcida vermelha com a notícia da ausência do peruano, o irmão de Luiz Adriano, Murilo Souza, escreveu no Twitter que, se fosse o presidente Colorado, ligaria imediatamente para o centroavante palmeirense. E ainda deu a dica: “Vai por mim.” Em seguida, o pai do atleta respondeu: “Eu espero que o presidente apareça e tome essa atitude!”
A família de Luiz Adriano é fanática Colorada e conhecida por frequentar o Gigante da Beira-Rio. O atacante foi revelado na base do Celeiro de Ases, por quem disputou e conquistou o Mundial de Clubes de 2006, com vitória sobre o Barcelona na final. Ainda jovem, foi negociado no ano seguinte com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na Europa, atuou ainda por Milan e Spartak Moscow.