Segundo informações do site Mercado do Futebol, a diretoria Colorado escolheu Alexander Medina como favorito a ser o novo técnico do Inter na próxima temporada. Representantes do clube e do técnico uruguaio tiveram reuniões positivas, mas ele pode permanecer no Talleres em 2022.
O presidente do clube argentino, Andrés Fassi, tenta persuadir o comandante para que ele renove e permaneça na Argentina. De acordo com a imprensa local, Medina será o segundo técnico mais bem pago do país, caso a renovação se confirme. A tendência é que ele defina o seu futuro nas próximas horas.
Dessa forma, o Inter deve colocar suas atenções a outro técnico que trabalha no país vizinho, Eduardo Domínguez, do Colón de Santa Fé. O treinador foi campeão da Copa da Argentina e perdeu a Supercopa no último sábado, contra o poderoso River Plate. O fato de disputar a Libertadores com o clube argentino pode pesar, mas ele deseja trabalhar no Brasil.
Outro nome que corre por fora é o de Beccacece, em fim de contrato com o Defensa y Justicia, é tratado como possível candidato. A diretoria não tem pressa para definir o novo treinador, mas a tendência é que o anúncio aconteça nesta semana.