O Athletico não conseguiu um bom resultado diante do Internacional, no Beira-Rio, na noite deste sábado (5). Depois da partida, Felipão analisou o desempenho do Rubro-Negro no revés por 2 a 0 e falou sobre as possibilidades de classificação à fase de grupos da Libertadores 2023, entre outros assuntos. Confira o que se disse no lado de lá:
"Acertamos o jogo no segundo tempo, tivemos uma partida em condições iguais. A bola bate em alguém, sobra, e o atacante faz o gol. Mas são coisas do futebol. (...) Gols em momentos que estamos muito bem, como aconteceu contra o Palmeiras, o Flamengo, agora no jogo de hoje. São coisas que no futebol a gente não prevê totalmente, acontece, a gente tem que trabalhar e buscar uma solução".
Dificuldade fora de casa: “Porque os outros são melhores do que nós nesses jogos. Não dá pra fazer terra arrasada”.
“Estamos encurtando possibilidades com a derrota que tivemos hoje (...) Temos que saber juntar os cacos e com esses cacos fazer uma equipe para o jogo de quarta-feira”.
“Temos que buscar o G6 como se fosse o nosso maior propósito de todo o ano”, disse Felipão. “Não depende agora só de nós, depende de outras equipes. Mas temos que fazer o nosso trabalho”.
BENTO (goleiro, ao PFC)
"Sabemos que jogar fora é complicado sempre, sabíamos que seria um jogo difícil. Sobre o gol de bola parada, sobrou para o cara sozinho, deu sorte, é seguir brigando pelo G-6".