Feliz por estar no Inter, Rogel fala em apresentação: 'Vinha treinando e na pré-temporada, pronto para jogar'

Texto por Colaborador: Redação 09/08/2024 - 19:11

O Clube do Povo tem um novo zagueiro! Uruguaio de 26 anos de idade, Agustín Rogel assinou contrato por empréstimo até metade de 2025 e já está integrado aos trabalhos do elenco colorado. No Beira-Rio, o defensor concedeu sua primeira entrevista com a camisa vermelha e compartilhou a empolgação para defender o Inter. Confira os principais trechos:

"“Me sinto muito bem. Vinha treinando e na pré-temporada do Hertha Berlim. Fiz um mês e meio de treinamentos antes da pré-temporada. Me sinto bem fisicamente. Já estou com gana de jogar no fim de semana. (...) A equipe me recebeu muito bem. É um bom ambiente apesar da situação, sei que não é a melhor. Estou muito feliz e contente de estar aqui".

Histórico de lesões: "É normal que o torcedor se preocupe com as lesões. Tenho uma equipe que trabalha comigo para que eu tivesse uma recuperação rápida."Quanto as dúvidas físicas, eu não tenho nenhuma. Eu confio no meu físico e agora é demonstrar, jogar e estar presente nas partidas para mostrar que a lesão ficou para trás."

Escolha pelo Inter: "Conversas com o treinador e muitas outras coisas. Houve um contato anteriormente. A minha esposa estava grávida, minha mãe morreu há pouco tempo atrás e, depois disso, tudo pareceu que o chamado do Inter tinha confiança, queriam me trazer. Chegamos a um acordo bastante rápido."

"Foi algo muito importante. Tive conversas não somente com Rochet. Me trataram de forma incrível, não somente Enner, Borré. Todo grupo me acolheu muito bem... Já havia vindo para cá com minha esposa. Tenho uma relação incrível com aqui (Porto Alegre e pessoas), inclusive com Carlos De Pena, que jogava aqui. Lhe perguntei muitas coisas sobre o clube. Me passou muitas coisas positivas".

Todos no clube me trataram muito bem desde a minha chegada. Não somente o Rochet que já conheço. Ele me manda mensagem a cada dois minutos para me ajudar na questão da casa e adaptação... Falo com Rochet a cada dois minutos, me ajuda com a casa, com tudo. Me falou sobre o Clube, estrutura. a qualidade de tudo aqui”,

Estilo de jogo: "É um pouco difícil falar. Minha característica é ter um bom jogo aéreo defensivo e ofensivo. Tenho agressividade para ganhar o jogo aéreo. Sou um cara que gosta de jogar. Espero ajudar o grupo. Sou um a mais para lutar".

Pressão no clube: "É normal que uma equipe tão grande como o Inter tenha essa pressão. E isso me motiva, é normal que os torcedores queiram ganhar, afinal todos nós queremos ganhar."

Primeiras impressões no Inter: “Estou feliz pela confiança que o treinador me passou. Tudo foi positivo. Toda comissão, jogadores e funcionários me receberam muito bem. Só tenho palavras de agradecimento (...) “Há um grande grupo e um ambiente muito bom. Estou muito feliz de estar aqui e com expectativa de jogar já no fim de semana... Minha família está muito feliz. Muito importante que já estou aqui, já treinando com o grupo e pronto para estar à disposição no fim de semana”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram