O ex-presidente Colorado Fernando Carvalho deu entrevista ao jornalista Leonardo Meneghetti, e falou a respeito do nome Eduardo Coudet, cotado para voltar a comandar o Inter. O ex-mandatário elogiou o treinador, mas ressaltou o temperamento difícil no dia a dia do argentino. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
“Eu gosto muito do Eduardo Coudet. Não cheguei a trabalhar com ele, mas o conheci em um churrasco e nos tornamos amigos. Em termos conceituais ele é muito bom. A maior demonstração disso é que, quando estava no Inter, mantinha o mesmo rendimento escalando titulares ou reservas”.
“Acho um excelente treinador, mas sem dúvida, a postura pública acaba prejudicando essas relações dele com os jogadores. É um excelente treinador, mas tem posturas públicas inadequadas, fora do contexto ou de combinação. Isso acaba minando o ambiente e a sua contratação”.
O maior e mais vencedor presidente da história do @SCInternacional, Fernando Carvalho, diz que é amigo e que gosta de Eduardo Coudet como técnico de futebol.
— Orestes de Andrade Jr.???? (@OrestesAJunior) July 18, 2023
Mas alerta para suas posições públicas inadequadas que minam o vestiário.
E aí, concordam?! pic.twitter.com/4d9SKeopYC