Nesta terça-feira pela manhã, a rádio Gre-Nal conversou com Don Elias Figueroa, ex-zagueiro chileno do Inter no momorável time campeão na década de 70. O ex-jogador respondeu as perguntas sobre o jogo desta terça-feira contra la Univerisdad e sobre o seu carinho com o clube. Confira os principais trechos.
TEXTO:
O jogo de hoje: "Meu coração é vermelho. Universidad tem bom time, mas o Inter tem mais. Futebol a gente sabe como é, tudo pode ocorrer. Mas olhando no papel, o Inter tem muito mais chances de vencer e avançar."
Sobre a Universidad de Chile: "A La U tem um bom time. Embora favorito, o Inter precisará estar atento durante a partida. Sem Montillo, a Universidad deve se defender mais."
Sobre D'Alessandro: "É um jogador muito importante. A torcida e os companheiros confiam nele. Espero que cresça mais uma vez hoje, pois não é um jogo fácil. Eu confio nele e no meu colorado."
Palpite para hoje: "Meu palpite é que ganha o Inter. É um time melhor. A imprensa aqui me pergunta e eu respondo. Sou colorado e vou torcer muito pelo meu Inter."