Texto por Colaborador: Redação 01/11/2020 - 18:04

A derrota do Inter para o Corinthians por 1 a 0, no sábado, deixou para o Flamengo a "faca e o queijo" na mão para os cariocas assumirem o topo da competição. Precisando de apenas um empate para somar mais do que 35 pontos, o que se viu, no entanto, foi uma derrota massacrante. Em um jogo emocionante com vários pênaltis desperdiçados no Maracanã, o São Paulo, de Fernando Diniz, não tomou conhecimento do atual campeão brasilerio e venceu por 4 a 1, de maneira irreparável. 

Em tarde iluminada de Tiago Volpi com duas defesas de pênalti e uma assistência, os paulistas venceram com gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano. Pedro, muito bem marcado, fez o de honra do Flamengo, e não passou disso.

O Flamengo não sabia o que era perder há 12 jogos. A última derrota foi para o Del Valle, o 5 a 0 no dia 17 de setembro. Com o resultado, o Urubu termina o 1° turno atrás do Inter (pelo saldo de gols), enquanto Atlético-MG (32 pts) e SP (30 pts) ainda podem ultrapassar o Colorado, graças aos jogos a menos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram